Telefones: (16) 3384-9276 - (16) 3384-6837 - (16) 3384-9824

2º Tabelião de Notas e de Protestos de Letras e Títulos


Quem somos

O Cartório de Matão

Há 58 (cinqüenta e oito) anos o 2º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos atua em Matão-SP, destacando-se pela qualidade e eficiência na prestação dos serviços notariais. O compromisso da formalização dos negócios jurídicos com segurança, qualidade e honestidade é o principal objetivo desta Unidade Extrajudicial. Através de seu Tabelião, Bel. Tarcisio Alves Ponceano Nunes, os serviços foram renovados e modernizados para o melhor atendimento ao público, pois, prestar com excelência os serviços notariais e de protesto à população é a grande missão deste Tabelionato, visando sempre a satisfação de seus clientes, oferecendo um atendimento com qualidade, eficiência e rapidez, apresentando uma equipe preparada e um ambiente de trabalho moderno.





O Tabelião

Tarcisio Alves Ponceano Nunes, Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Araraquara – UNIARA, turma de 2003, iniciou sua carreira profissional em 20/03/1994, no Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Matão-SP, de titularidade de seu pai, Bel. Jair Ponceano Nunes, onde obteve grande experiência na área de protesto de títulos, na qual trabalhou até 1999, e, posteriormente, no setor de registro de imóveis da Unidade, na qual trabalhou até assumir, em 31/05/2005, aprovado no 3º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registros do Estado de São Paulo, a titularidade do 3º Tabelionato de Notas e de Protesto de Letras e Títulos de São Vicente-SP.

Em 03/10/2011, assumiu a titularidade deste 2º Tabelionato de Notas e de Protesto de Letras e Títulos, após ser aprovado no 7º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registros do Estado de São Paulo. Com grande empenho e seriedade, se dedica diariamente para que o cliente tenha um atendimento eficiente e com qualidade no Cartório de Matão.

A Tabeliã Substituta

Giovanna Maria Lopes Ponceano Nunes iniciou sua carreira profissional em 20/05/2000, no setor de protesto de letras e títulos do Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Matão-SP. Em 2005, passou a desempenhar as funções de Tabeliã Substituta no 3º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos de São Vicente-SP, onde permaneceu até setembro de 2011. Após uma breve pausa para tratar de assuntos pessoais, passou a desempenhar as funções de Tabeliã Substituta neste Tabelionato em fevereiro de 2013.


2º Cartório de Matão

Copyright 2017 2º Tabelião de Notas e de Protestos de Letras e Títulos. Todos os direitos Reservados